26 de out de 2010

PREMIO PROJETO TUNISIANO


Se você se esforçar , ainda dá tempo de ganhar
este lindo Kit, para sair por aí embelezando tudo
com o croche tunisiano!!!

 É isso aí...este é o prêmio que nossa amiga
vencedora do Projeto Tunisiano I , receberá em sua
casa, se for vencedora do concurso!!!

Gostou?
Então...mãos na agulha!!!

1 comentários:

Liege Arte em Fios 26 de out de 2010 12:21:00  

Eu Quero!!!!!!!!!!!Vou contar uma historinha,hj estou assim,kkk
Minha vizinha foi fazer uma prova,disse que achou tão fácil que achou ter acertado tudo.No fim tirou zero.
Eu tô no mesmo barco, depois que postou o primeiro video, achei tudo bem fácil,ou tá tudo certo ou vou tirar zero,kkkk
Bju!
Liege

  © LUVREdesigns 'Crochemania' by LUVREdesigns 2012

Voltar para TOPO