4 de jul de 2012

CrocheMania na Mega Artesanal 2012

Estamos muito felizes e honradas pelo convite para participar com a editora do DecoraCasas, Flavia Ferrari com um pouco de nossas artes no ambiente "sala de jantar" do Casa Mega 2012, na Mega Artesanal ,
evento que reúne lojistas e artesãos de todo o nosso Brasil.
Foi delicioso participar, e a artesã Ilda (pega no laço....rs) deu conta de todo o trabalho com uma rapidez impressionante. Ficamos com o gostinho de quero mais....rs....mas foi delicioso e encantador ver
nosso trabalho em meio aos arroubos criativos da Flávia, quanta criatividade naquela cachola!
Parabéns Flavia, pela modernidade e aconchego traduzidos no ambiente e obrigado pela oportunidade de
mostrar o artesanato de uma forma tão elegante e charmosa.
As artesãs da   Loja CrocheMania  estão muitos felizes e convidam vcs a uma visita aos nossos trabalhos !

                                           
                               Flávia Ferrari decoradora/arquiteta/apresentadora do canal Bem Simples

A sala de jantar da Casa Mega 2012



E aqui o Caminho de mesa com a artesã Ilda da loja Crochemania, Criador e criatura...rs




As artesãs  do Crochemania lhe agradecem Flávia pela parceria e pelo carinho !
bjsssssss
Albinha


         

3 comentários:

Ilda dos Santos 4 de jul de 2012 18:13:00  

Estou traumatizada!!! Nunca mais eu tiro foto na vida...kkkkkkkk
A Flávia tem muito bom gosto a sala de jantar estava lindissima!!!

Arte em Crochê 19 de jul de 2012 14:19:00  

Oi Querida vim te visitar, seguir e te convidar pra conhecer o meu cantinho www.artespriess.blogspot.com.br

Bjus Dani

Liege Arte em Fios 27 de jul de 2012 21:12:00  

Fiquei inchada de orgulho!!
Bjus amigas!!!
Liege

  © LUVREdesigns 'Crochemania' by LUVREdesigns 2012

Voltar para TOPO