21 de mai. de 2012

Bolsa de argolas

Tenho visto pela net, muita coisa feita com argolas, desde bolsas até barrados de pano de prato. Percebi que há uma infinidade de idéias para se fazer com algolas, e acabei me lembrando de uma toalhinha de mesa que minha tia colocava sobre a mesa vermelha dela. Isso mesmo, mesa vermelha, de formica, risss. Eu tinha entre 7 e 10 anos (faz muuuuuuito tempo, risss), mas nunca me esqueci desta toalhinha bege, que era feita de argolas recobertas com crochê e unidas uma a uma e a lateral era adornada por flores de croche. Preciso fazer uma, risss.
Bom voltando ao assunto, encontrei esta bolsa. Como dá pra ver na imagem do gráfico, devia ter mais imagens do P.A.P. , mas em toda a web, só encontrei esta. Se bem o importante mesmo é a disposição das argolas e isto está bem explicado, o resto a gente tira de letra.
 Este é um outro modelo que encontrei, mas não tem o esquema:



0 comentários:

  © LUVREdesigns 'Crochemania' by LUVREdesigns 2012

Voltar para TOPO