18 de abr. de 2012

P.A.P. manta Maria Clara

Este é o PAP da Manta Maria Clara

Mas vou aproveitar e deixar um presente para vocês, minhas amigas, que estão sempre por aqui, ou só fazem uma breve visitinha. Todas são muito importantes para mim.
Ficar só agradecendo, acho que não é o suficiente, então, consegui fazer o vídeo tutorial da tão pedida Manta Maria Clara, e estou disponibilizando hoje para vocês.
Fiz com carinho e vocês sabem que, fazer video não é muito a minha praia, pq eu faço crochê no ar não e encima do dedo como a maioria. Por isso é meio dificil de focalizar corretamente o que estou fazendo e o trabalho fica saindo fora de foco, mas enfim...  Espero que seja suficiente para vocês verem como foi feita e conseguirem fazer também, porém.... Quero as fotos das mantas que vocês fizerem usando este tutorial ok? Adoro ver os trabalhos das minhas amigas.
Segue abaixo os vídeos. Eu usei:
9 novelos de fio Keamor
5m de fita nº2
fita métrica
agulha 2,5 de croche
Parte 1
Parte 2


Esquema
IMPORTANTE: Eu não tenho o gráfico, fiz da minha cabeça. Você precisa acompanhar os vídeos para entender como a manta é feita. Me desculpem mas não irei nem responder aos comentários com pedidos de gráfico. Disponibilizei todo o meu tempo para fazer os vídeos e explicar minuciosamente o trabalho. Infelizmente este é o melhor que posso fazer, espero que entendam.

1 comentários:

Miria 18 de abr. de 2012, 12:22:00  

amiga, não consegui abrir os videos. snifff................. bjks.

  © LUVREdesigns 'Crochemania' by LUVREdesigns 2012

Voltar para TOPO